Dúvidas Frequentes:
*É possível adicionar ou excluir algum item após o pagamento e/ou finalização do pedido?
Não é possível alterar o pedido após a conclusão do mesmo.
*Posso pagar o boleto vencido?
Sim, seu pedido irá obter o status de pago, geralmente no dia seguinte ao pagamento do boleto.
*Existe algum prazo para separação e envio dos pedidos?
Sim, os pedidos são montados e enviados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
*Como acompanhar meu pedido?
Você pode fazer o login em nosso site e verificar a situação do mesmo. Caso seu pedido seja enviado via transportadora TNT, você receberá as instruções e código para rastreio via email de cadastro. Caso seu peido seja enviado via correio ou Melhor Envio, você receberá o código de rastreio e é só fazer o passo a passo no site e acompanhar a entrega. Caso contrário, entre em contato pelo Whatsapp 21 96456-4944.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Boleto Bancário, cartão de crédito e débito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.