Frete grátis acima de R$299,00 em compras

Dúvidas Frequentes:
 *É possível adicionar ou excluir algum item após o pagamento e/ou finalização do pedido?

Não é possível alterar o pedido após a conclusão do mesmo.

 
*Posso pagar o boleto vencido?

Sim, seu pedido irá obter o status de pago, geralmente no dia seguinte ao pagamento do boleto.

 

*Existe algum prazo para separação e envio dos pedidos?

Sim, os pedidos são montados e enviados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

*Como acompanhar meu pedido?

Você pode fazer o login em nosso site e verificar a situação do mesmo. Caso seu pedido seja enviado via transportadora TNT, você receberá as instruções e código para rastreio via email de cadastro. Caso seu peido seja enviado via correio ou Melhor Envio, você receberá o código de rastreio e é só fazer o passo a passo no site e acompanhar a entrega. Caso contrário, entre em contato pelo Whatsapp 21 96456-4944.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Boleto Bancário, cartão de crédito e débito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do nosso e-mail  [email protected] e te enviaremos um novo.

newsletter